Ainda Não te disse Nada
Mauricio Gomyde
Editora Porto 71
236 páginas
ISBN: 9788591184019
Sinopse: "Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...
"Há coisas na vida que corremos muito atrás para conseguir, outras nos chegam de surpresa, e que ao primeiro contato nos assusta, e mais para frente se mostra como uma forma de sobreviver"
Tive que começar a resenha com um textinho de minha autoria e que se encaixa perfeitamente na estória. “Ainda não te disse nada” é o segundo livro de autoria de Mauricio Gomyde, que sabe brincar com as palavras de um jeito que te deixa louco por saber mais.
A estória é comovente e convincente, poucas pessoas no mundo realmente assumiriam a responsabilidade que a personagem principal fez. Sem contar que ás vezes por mais que queremos ajudar uma pessoa, a situação pode virar contra nós e até fazer com que nós sejamos o vilão da estória (o que não tem haver com a estória, só um pensamento aleatório).
Apesar de ter gostado muito do livro, encontrei alguns furos na estória, como por exemplo, do “Anjo Carteiro”, se era uma “central” porque será que Marina só recebia a carta de uma única pessoa? Mas isso é apenas um detalhe que no fim justifica pela situação que eu jamais fosse pensar que aconteceria.
“Ainda não te disse nada” é uma estória bonita, encantadora e que vai te deixar com aquele sentimento bom ao terminar de ler a última linha do livro.