Release: Lulital – Pri Beletato

on sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Quem vem sempre no blog sabe que eu adoro divulgar livros de autores nacionais. Dias atrás eu estava fazendo minha visita rotineira no blog da Karlinha o Coffie and Movies, e li um post sobre o livro LULITAL.
Automaticamente o que me chamou a atenção na hora foi à capa do livro, após alguns segundos abobado e concentrado, parti para a sinopse e quão foi a minha surpresa quando soube que o livro aborda sobre o mundo das fadas.
Faz tanto tempo que quero ler algum livro sobre esse assunto, infelizmente até agora nenhum foi publicado no Brasil. Mas esse além de ter um assunto tão diferente do que estamos acostumados, é nacional. Atualmente, o livro está em processo de avaliação por algumas editoras, então queremos fazer mais um autor feliz e, além disso, contribuir para a literatura nacional.
Eu li o primeiro capítulo e fiquei fascinado com a história, se você quiser ler também é só acessar o blog do livro aqui.

Título: Lulital – A Magia Começa
Autor: Pri Beletato

LULITAL
Pri Beletato
As vésperas de seu aniversário Cindy têm sua vida transformada pela descoberta de um mistério cujo ápice gira em torno da morte da própria mãe. Ao se aprofundar neste mistério ela descobre um mundo paralelo ao nosso, onde seres mágicos ganham vida e acaba descobrindo sua verdadeira identidade. Em meio a tantas descobertas se vê parte de uma antiga lenda a qual ela terá de protagonizar se quiser salvar este reino mágico recém descoberto, além de descobrir o que aconteceu com sua mãe. Entre tantas aventuras e mistérios Cindy ainda terá de lidar com um repentino romance, o qual poderá colocar em risco muito mais que sua própria vida.
Seu regresso inusitado até sua cidade natal onde sua mãe desapareceu há dez anos tende a se tornar o maior acontecimento de toda sua vida.
Seu regresso a Luanda desencadeará uma série de mistérios e descobertas que levarão Cindy a viver momentos além de sua imaginação, momentos que serão capazes de decidir o futuro de sua existência.
Magia, Mistério, aventura e descobertas infindáveis farão com que uma decisão deva ser tomada.

"Aquele era o momento, eu estava ali e contemplava tudo ao meu redor. Eu via o sofrimento, eu via a tristeza e o desespero daqueles que eu mais amava. Uma escolha deveria ser tomada para que Lulital pudesse ser salva. O tempo corria e eu estava ali sem coragem para decidir. De repente, o fim se aproximou...."

A AUTORA:
Pri Beletato além de escritora é professora e blogueira do Viaje na Leitura. LULITAL é seu romance de estréia.





Booktrailer:

6 comentários:

Unknown disse...

Will, achei liiiindo esse livro! A capa, o tema, a sinopse, o booktrailer... Amei! Sem contar que é totalmente nacional, né? Incrível mesmo. ^^
Agora é só esperar que ele chegue nas livrarias.
Beijos!
PseudoEstante

Vício de Cultura disse...

Ingryd Lessa: Não vejo a hora que seja lançado, quero ter na minha estante! Quero LER! SAhuHA Surtando aqui!

Juh Sutti disse...

Eu também li o primeiro capitulo \o/ Estou uper ansiosa para ler os próximos!!!
beijooos
Livros e blablabla

Vício de Cultura disse...

Juh**: É muito bom mesmo, não vejo a hora que alguma editora lance!

Bjos

Natália Puga disse...

também amei a capa, achei linda demais. E nunca li nada sobre Fadas, estou ansiosa.

Vício de Cultura disse...

Natália Puga: Estou no mesmo barco que o seu, que vanham as fadas! hehehe õ/

Postar um comentário

Quer fazer um blogueiro feliz? Comenta aí! :D