Amor no Ninho - Maribell Azevedo

on quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Amor no Ninho
Maribell Azevedo
Baraúna
474 páginas
ISBN: 9788579233524
Resenha por: Cahh

Sinopse: E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida?
Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor.
Irmãos por acaso, Marina e Daniel se tornam grandes amigos.
O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais.
Ao tentar viver esse amor, uma inesperada e assustadora previsão, feita por uma humilde anciã, revela que o futuro será traiçoeiro e cheio de armadilhas.
Eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar?

Daniel e Marina uma surpresa, o conflito, um segredo e a oportunidade de viver um “Amor no Ninho”.

A primeira coisa que respondi para a Clicia quando ela me perguntou se eu queria participar do booktour foi: “Claro, mas o livro é legal?? “ e ela responder: “ Você vai amar!!”

“- Quero deixar uma coisa bem clara, não vou desistir de nós! Não depois de passar nove anos quase enlouquecendo nessa casa! - ele me segurou firme pelos ombros. - Vendo você todo dia, sem poder te ter, sentindo seu cheiro e querendo você, sem poder te tocar! Eu quero você, Marina! Quero você na minha vida, na minha cama e na minha alma! Eu te amo!”

O livro traz a história de Marina e Daniel que foram criados como irmãos, Marinha foi adotada um pouco depois de perder seus pais e é ai que você entra em uma história de amor que conquista você a cada página. A Maribell traz uma narrativa muito envolvente e uma história cativante que eu não consegui largar o livro até terminá-lo, ou seja, minha madrugada ficou curta. Você acompanha o crescimento dos personagens e torce por eles, sem contar nos personagens secundários que também ficaram muito bem trabalhados.

Mas enfim realmente amei o livro, e quando eu terminei de ler a primeira coisa que falei para a Clicia “Quando sai o próximo...” e aqui estou eu aguardando ansiosamente pela continuação de Amor no Ninho.

Outro ponto que não posso deixar de comentar. Esse livro chegou as minhas mãos cercado de certas polemicas referente ao conteúdo e procurei não ler resenhas sobre ele, mas mesmo assim já sabia que o livro foi tachado como vulgar, isso só atiçou mais a minha curiosidade, eu tenho uma cabeça super aberta em relação a livros mais hot e logo pensei que se fosse ao estilo de IAN (Irmandade da Adaga Negra) eu ia surtar, pois amo a serie, mas voltando ao livro, quando começou a aparecer as tais cenas “vulgares” juro que eu simplesmente achei normal 2 pessoas (adolescentes) que estão apaixonados, descobrindo um sentimento maravilhoso, aprendendo e crescendo como pessoas com esse sentimento, não achei nem um pouco vulgar, Dan e um típico adolescente, ele não é perfeito, comete erros como qualquer um. Se amar é vulgar, imagino o que vulgar realmente deve significar. MAS QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE ESTA É SOMENTE MINHA OPINIÃO.