Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler

on segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Beijada por um Anjo
Elizabeth Chandler
Editora Novo Conceito
247 páginas
ISBN: 9788563219145


Antes de tudo, tenho que pedir desculpas pelo sumiço aqui, mas é que o desafio NaNo está me matando, simplesmente não consigo ler, ver série e nem resenhar nada. Mas estou tentando conciliar tudo!

Esse livro foi para mim uma verdadeira surpresa, pensei que seria bem chatinho e acabou me prendendo.

Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

Beijada por um Anjo é um daqueles livros que divergem a opinião dos leitores, muitos amam e muitos odeiam. Mas pela primeira vez eu me vejo em cima do muro com relação ao livro.

Assim que você começa o livro, vai vendo que as coisas ocorrem muito rápido, não sei se é intencional por parte da autora ou não, mas é um fato que ela escreve de um jeito rápido. A narrativa é ágil e rápida fazendo com que você leia o livro em apenas um dia ou em algumas horas.

A estória não é daquelas mais criativas, mas acaba cativando os leitores. O casal principal vai se conhecendo e amadurecendo um possível relacionamento gradativamente sem forçar a barra, sem contar que os personagens são carismáticos e você pega empatia logo por eles.

A mitologia não é o forte de Elizabeth Chandler, acho que ela poderia explorar mais um pouco o universo criado por ela, ou não sei se ela pode introduzir um pouco mais sobre isso nos próximos livros, eu espero que sim.

Leia o livro com despretensão e sem grandes expectativas, pois é ai que você vai gostar de tudo. É uma daquelas estórias que te deixam com um sorrisinho bobo no canto da boca e nervoso pelo suspense que a autora insere no livro. Não vejo a hora de ler os próximos volumes.