Lançamento do livro “O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo”

on quarta-feira, 2 de novembro de 2011
 Oi Galera, estou de volta após o The Five, foi tão intenso que ainda não tive chance de postar nada. Ainda essa semana eu posto como foi o clube ok?

Estou voltando para falar sobre o lançamento do livro “O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo”, que estava previsto para a segunda quinzena de Outubro, mas que por questões editoriais será lançado agora no dia 25/11, às 19h, na Saraiva Megastore do Shopping Paulista, São Paulo. Sim, onde o The Five realiza suas reuniões.

Vamos confirmar presença no evento, acho que é quase certa a minha ida. Confirme pelo Facebook aqui.

Quer ganhar o livro? Os autores estão fazendo uma promoção com três exemplares autografados e com marcador, vai ficar de fora dessa, claro que não né? Então clica logo aqui e participa!