Anjos do Sagrado Coração - Collen Curran

on terça-feira, 31 de agosto de 2010

Anjos do Sagrado Coração
Colleen Curran
Record
303 páginas
ISBN: 9788501075321

Um livro divertido e muito contagiante, a vida de meninas que vivem em um colégio de freiras, mas que querem liberdade é interessante.

Anjos do Sagrado Coração nos apresenta Julie e Astrid. Que vivem em uma cidade pacata e estudam no principal colégio particular de freira da cidade chamado “Anjos do Sagrado Coração”. Elas fazem tudo juntas, até que entra Thisbe, uma garota tímida e muito reservada. Astrid e Julie veem potencial na nova garota e resolvem puxá-la para seu grupinho. A menina como não conhecia as pessoas aceita entrar. Mas o que ela não sabia era que outras duas já era tinham uma fama de biscates por toda a cidade, após ela entrar começa a se apaixonar instantaneamente pela má fama, e agora elas são chamadas de As Putinhas da Colina. Elas querem fumar sexo casual e liberdade.

Esse é um livro que me cativou antes mesmo de começar a lê-lo, sua capa é maravilhosa e os detalhes coloridos são em relevo e envernizados. A sinopse é legal e quando o achei no site das americanas por R$9, 90 o comprei no mesmo instante.

A narrativa é ótima, e quem pega a leitura a finco lê em uma sentada como diz a Julianna do www.lostinchicklit.com. Quem gosta de livros com temáticas juvenis e que se passa em colégio vai adorar. Mas esse é um livro YA (Young Adult/ Jovem Adulto) então tem umas partes meio Hot, mas nada que você leia e fique ruborizado.

Ficamos encucando para saber mais quem é Debbie Scott, a lendária “putinha da colina” que um dia sumiu misteriosamente e nunca mais deu notícias.  Nas partes finais você fica nervoso com o suspense que fica envolto na história delas e no fim você fica até emocionado com o desfecho final.

É um livro legal, adolescente e bem gostoso de ser ler.
E a última frase escrita com batom no espelho é a melhor: “As Putinhas da Colina passaram por aqui!”.

2 comentários:

Unknown disse...

Will.

Eu li e amei!

Recomendação sua!!!!

Logo mais no meu blog!
Alías vc atualiza rapido aqui!
aushausah

BJos querido!

Anônimo disse...

Will... já estou com esse livro aqui!! E tô animada para ler! Só falta tempo!! rs...
Beijos!
Camis

Postar um comentário

Quer fazer um blogueiro feliz? Comenta aí! :D