Promoção: Um Amor Para Recordar

on quarta-feira, 25 de maio de 2011

A editora Novo Conceito super parceria aqui do blog, me enviou para resenha o livro “Um Amor Para Recordar” e cedeu junto um kit do livro para vocês, contendo:
  • 1 livro “Um Amor Para Recordar”.
  • 1 Wish Box
  • 1 Bloquinho de desejos
Ainda não conheçe o livro? Leia a resenha dele aqui.

Regras:
  • Seguir publicamente o blog (para isso basta ter uma conta do google, orkut, twitter ou yahoo...)
  • Ter um endereço de entrega no Brasil.
  • Preencher o formulário corretamente, clicando AQUI.
  • Deixar só um comentário no post “Quero me emocionar mais uma vez com o Nicholas Sparks!”
  • A Promoção vale até dia 25/06 ás 23h59.
  • O Sorteio será realizado pelo site www.random.org
  • E assim que rolar o sorteio vou enviar um e-mail, e o sorteado(a) terá 48hs para me enviar os dados.
  • O prazo de envio é de até 1 mês.

Quer ter chances extras de ganhar? É fácil.
  • Seguir @willlbert no twitter.
  • Seguir @Novo_Conceito no twitter.
  • Divulgar o sorteio nas redes sociais (Twitter, Facebook, Orkut, Skoob, Blog etc.)
"Quero me emocionar com o livro “Um Amor Para Recodar” que o @willlbert e a @Novo_Conceito estão sorteando! http://migre.me/4Dxlv"

  • A cada entrada extra, não esqueça de preencher o formulário novamente, junto com o link da promoção (só clicar na hora que aparece em baixo da frase.)
  • As divulgações via Twitter e Facebok tem que ser feitas no intervalo entre 12 horas, para não ser consideradas Spam.

Boa Sorte!