Promoção: Paixão Autografado

on sexta-feira, 28 de outubro de 2011
   
Em parceria com a Editora Galera Record, sorteio de um dos meus livros favoritos desse ano, Paixão de Lauren Kate: 
        1 livro “Paixão” autografado!

Ai    Ainda não lei a resenha de Paixão, leia aqui!

#Regras                                                                                                                                                          
Ser seguidor do blog pelo Google Friend Connect ( “Seguirores” na barra lateral direita do blog )
Ter um endereço de entrega no Brasil.
Preencher o formulário até o dia 28 de Novembro de 2011.

#Chances Extras                                                                                                                                         Você pode preencher o formulário novamente para cada divulgação no twitter, ou em qualquer outra mídia social, permitida a cada seis horas. Siga @willlbert e @galerarecord e tweet/poste a seguinte mensagem:

"Eu quero me apaixonar com Paixão! Me dá, esse exemplar autografado @willlbert? http://migre.me/60XdO"

Outra chance extra é comentar na resenha de Paixão, com um comentário com conteúdo.

Boa Sorte à todos!

#Formulário