Essa Semana #11 e #12 ... (Meme Literário)

on segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick-Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!


Final de semestre em faculdade mata qualquer um, tanta prova, trabalhos para apresentar e receber alguns resultados sobre notas nada bons, pois é. Além de tudo isso manter um blog fica muito puxado, mas como é uma delícia escrever os nossos devaneios e mostrar a nossa opinião sobre livros, séries e qualquer que seja o assunto. Por isso estamos aqui. Agora chega de ficar aqui enrolando e vamos ver o que houve nessas duas semanas sem postar o meme! =/

Leitura do momento:
Strange Angels - Lili St. Crow
Crescendo -Becca Fitzpatrick

Li essa semana:

Resenhei essa semana:

Super Post:

Ultima Compra:
Hoje estou feliz, e quebrei o jejum de compra Thank’s God \õ/ Graças á Dona Iraci, minha avozinha querida que me deu dinheiro para comprar livros, me falem se vocês não queriam uma avó dessas? Além de dinheiro para coisas corriqueiras, ela dá outro só para livros! ♥♥♥ Sem palavras para minha avó. Mas deixando de enrolar, comprei o “Strange Angels - Lili St. Crow” que já estou lendo e o “The Vampire Diaries: The Struggle” sim em inglês, curso de inglês em vista! Hehehe \õ/\õ/\õ/

Desejo Comprar Urgentemente:
Juro que se até o Natal eu não ganhar ou comprar Jogos Vorazes - Suzanne Collins, tiro ele desse tópico. HASUha

Conversa imaginária com personagem fictício:
“Caramba Percy, como eu não te li antes hen? Mancada minha!”

Eu falaria para o autor: 
“Scott Westerfeld, qual é a fórmula mágica para escrever tão bem assim hen? Seus livros são viciantes”

Estado de Espirito Literário:
Quero muitas descobertas e muitas emoções, até agora Percy Jackson está mantendo essas características! \õ/

Literary Crush (paixão literária do momento):
No momento nenhuma.

Queria ver no Brasil:
Devoured  - Amanda Marrone

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Ação!

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Nada porque comprei na livraria! :)

Super Quote:
Nada de emocionante! =/

Trilha Sonora da Semana:
Mark Salling reinou nessas semanas, o ator de Glee lançou há pouco tempo um CD chamado “Pipe Dreams” que é DEMAIS. Músicas que rendem nas leituras! õ/

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
A Julianna postou o video no Essa Semana dela, e foi impossível não se emocionar e ficar ainda mais louco pelo livro Jogos Vorazes, então VEJA esse vídeo, é sério mesmo!