Essa Semana #7, #8 e #9... (Meme Literário)

on segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick-Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!

Duas semanas com o mesmo livro, eu sei não é nada proveitoso, mas o que vou fazer? Faculdade não me largar. OMG, só faltam mais 3 anos agora! \õ/

Leitura do momento:
Cabeça de Vento – Meg Cabot

Li essa semana:
Cidade dos Ossos – Sim, foram duas semanas lendo o livro.  Não que ele seja chato nem nada, mas tive TANTA coisa da faculdade para fazer, que não conseguir ler mais nada! =/

Resenhei essa semana:
O Legado da Caça-Vampiro - Colleen Gleason
Sussurro – Becca Fitzpatrick
Ninguém Como Você - Lauren Strasnick

Super Post:

Ultima Compra:
Já disse e vou repetir, não estou comprando nada. Gente, sem trabalho não passo nem por livraria (mentira!), mas não compro nada mesmo, a não ser que me dêem de presente! ;)

Desejo Comprar Urgentemente:
Jogos Vorazes - Suzanne Collins – Está batido? SIM, você cansou de ler isso Sim. Mas e daí? Vou continuar querendo o livro e pronto. hehehe

Conversa imaginária com personagem fictício:
“Nossa Jace, você é mesmo estúpido!”

Eu falaria para o autor: 
“Cassandra Clare, fiquei louco por seu livro. Já desejo os próximos. Mas como lerei se ainda não foram traduzidos para o português e eu não leio em inglês? Só me resta chorar e correr para o curso de inglês mais perto. Será que esses intensivos de verão resolve?”

Estado de Espirito Literário:
Qualquer um YA

Literary Crush (paixão literária do momento):
Se eu quisesse pegar a Clary seria pedofilia né? Vai procurar alguém da sua idade William! SHIT!

Queria ver no Brasil:
The Clockwork Angel - Cassandra Clare

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Ficção

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Chegou o livro que troquei com uma menina no skoob, é o Tão ontem – Scott Westerfild. Não preciso nem dizer que estou louco para lê-lo né? Adorei a narrativa do Sccot desde que li FEIOS que já resenhei aqui.

Super Quote:
Acham que consegui prestar muita atenção em quotes essa semana? Pois bem, não consegui. Infelizmente! =/

Trilha Sonora da Semana:
A Trilha Sonora da semana foi o novo CD da Brooke Fraser – Flags. É uma delícia para ouvir enquanto se ler, baixei, compre e de^uma jeito de ouvir esse CD ok?