Clube do Livro em São Paulo - THE FIVE, BOOK CLUB!

on quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Que ler e viajar através da leitura é maravilhoso, todos nós já sabemos, não é mesmo? Mas a leitura é um ato solitário demais. Pensando nisso e no desejo de ter com quem compartilhar as impressões ao ler um livro, cinco amigos e blogueiros resolveram se unir para criar um Clube do Livro em São Paulo. A ideia foi amadurecendo e hoje estamos aqui para apresentar para vocês o The Five, Book Club.

Siiiiimmmm. Podem se animar! Quem é de SP e reclamava de não ter nenhum Clube do Livro pertinho, já pode anotar na sua agenda nossos encontros mensais :)
O primeiro será sobre Literatura Jovem e debateremos sobre o livro Não sou este tipo de Garota da Siobhan Vivian, título recém lançado pela Editora Novo Conceito. Com direito há vários brindes e outras surpresas!

Além do Vício de Cultura, os blogs Eu Sou Assim, Silêncio que eu tô Lendo, Angelbook e Eu Li e Divulgo são os mediadores do cluibe. Quero ver todos lá, e quem quiser divulgar melhor ainda! õ/

Você pode ficar atualizado sobre as novidades, através do twitter e pela página do facebook, não esqueçam de CURTIR ok? hehehe