O The Five Book Club chegou ao fim, mas estamos Virando a Página!

on sábado, 31 de março de 2012

É uma verdade universal que eu amava o The Five Book Club, ele antes de tudo foi um marco para a minha vida e fico muito triste que esse projeto tão lindo chegou ao fim. E se vocês esperam que eu ataque alguém com alguma justificativa idiota, pode parar por aqui, pois do jeito que começou, ele terminou. E sempre estará em meu coração, com muito carinho.

Como o Clube do Livro é uma ideia super legal e que junta às pessoas que gostam de livros, eu e a Clícia do “Silêncio que eu to lendo” continuamos o projeto que tem uma parceria da rede de livrarias Saraiva. O novo projeto é agora o “Virando a Página” e mais conhecido e cariosamente chamado/apelidado de VAP. E assim como vocês abraçam a ideia do “The Five”, espero que recebam super bem o mais novo espaço de descontração literária que é o VAP.

E para começar em grande estilo, vamos debutar sobre o tema de “Distopia” e o livro abordado esse mês é o queridinho e HIT do momento “Jogos Vorazes”. Então acho legal vocês aparecem amanhã lá ok?
.
Quando?
31/03 (mais conhecido como hoje!)
Onde?
Saraiva Mega Store – Shopping patio Paulista
Que horas?
15h00

E sobre o fim do “The Five” tem um comunicado lá no Facebook, vou deixar a imagem aqui ok?

Vamos te ver lá né? Diz que sim! =D

5 comentários:

Camila disse...

Siiiiiim! Você vai me ver lá!!!
Beijos
Camis

Téh Moura disse...

Pena que o The Five não existe mais! Mas pelo menos vocês viraram a página. Queria poder ir no clube do livro, mas moro no Rio de Janeiro :) Quando for em SP dou um jeito de visitar vocês.

Tefinha - http://aminhadimensao.blogspot.com/

Unknown disse...

Willl!!!
Um dia eu vou tentar ir pra SP só para ir no VAP! HAHAH :)
Sério, vou tentar de verdade ir. ADORO clubes do livro!!
Beijos!

Maura C. disse...

Quando o The Five estava na ativa, eu sempre quis ir a um encontro mas sempre acontecia um imprevisto, uma zica e eu não ia!
Eu estava lá ontem, eu era do Distrito 7 que fez aliança com o 5 e que ficou em último lugar porque marcamos 5 erros quando era pra marcar 5 erros em cada imagem LOL Perdemos, ok, mas o MAIS importante foi o encontro, conhecer pessoas novas, rir um pouco, ter uma baita aula de história e falar sobre JV!
Adorei conhecê-los! Adorei a organização e produção. E no próximo irei, com certeza!!!

Beigos,
http://mauraparvatis.blogspot.com.br/

Sthe disse...

Poxa nao moro ai! que triste!


Selene Blanchard
Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROGROÇÃO COM BlackBerry

Espero sua visita!

Postar um comentário

Quer fazer um blogueiro feliz? Comenta aí! :D