Release: Alucinada - Alexandre Tavares

on segunda-feira, 16 de abril de 2012

Oi galera, como vocês estão?
Hoje tenho uma novidade hiper legal para vocês. Há um tempo conheci o Alexandre Tavares, e qual minha surpresa foi quando ele me disse que era autor e estava finalizando o livro dele!!! Essa semana ficou pronta a capa do livro, ele já está na gráfica e vai ser lançado agora em Maio pela editora Novo Século, eu surtei pela sinopse e pela capa, não vejo à hora de estar com meu exemplar em mãos!


Sinopse: Alice Cooper e Easy Class são os atores mais badalados de Nova York desde que se formaram na faculdade, há alguns anos. Alice é o tipo de mulher cuja á vida é um sonho, um conjunto ostensivo de beleza, emprego ideal e namorado perfeito; só que em uma dessas noites de trabalho, Jake Moor – namorado de Alice – simplesmente é encontrado morto, nesse momento ela sente como se estivesse perdendo tudo.

Manchetes anunciam o desaparecimento social de Alice, mas um ano depois ela volta para Nova York, encorajando-se a enfrentar os holofotes outra vez, o problema em tudo isso é que Jake ainda está por toda parte – na mente de Alice.
As coisas mudam com sua volta; a relação com Easy começa a esquentar, mas ainda tem a Jenna, que sempre foi uma pedra no sapato, insistindo manter esse triangulo amoroso mesmo tendo um noivo aparentemente ideal.
Como se não bastasse, uma noite que todos desejaram esquecer volta à tona quando a polícia anuncia o assassinato de Haiden Witches, agora além de manter seus empregos, eles estão com a liberdade comprometida!
Quem matou Jake Moor? E por quê? E Aquela noite? O que realmente aconteceu entre Haiden e Alice? E Quando essas alucinações vão parar?


Sobre o autor: Alexandre Tavares, bailarino, universitário e Assistente de Marketing; é um sentimentalista que cursa Comunicação Social no auge dos seus 20 anos, que vive com os pais e a irmã caçula, cujos amigos têm vital importância, tanto quanto uma música alta nos fones de ouvido a caminho do trabalho. Observador, expressivo e admirador de arte formam uma personalidade no mínimo questionável considerando a quantidade de sonhos a cada dia mais alcançáveis.

Alexandre escreve desde os 16 anos, onde na escrita tenta liberar sentimentos hostis e criar personalidades fortes e marcantes, levando a diante um futuro consideravelmente cultural.

Adicione o “VOU LER” no Skoob
Quer mais notícias sobre o livro, só passar no blog do livro.

E vocês, ficaram curiosos? Comentem!