Desafio Literofotográfico dos 365 dias

on sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Já estou entrando em mais um desafio, sim podem me chamar de MALUCO. Mas fazer o quê, é maior que eu, e esse é tão legal e empolgante! A Clícia do Silêncio que eu to Lendo que o idealizou em um de seus momentos de surtos de loucura plena, e não é que deu certo?

Como funciona?
É fácil, como tirar doce da boca de criança (maldade), você só precisa TODO o santo dia tirar uma foto com o livro do momento, não importa o quanto você demore para ler, mesmo assim dia após dias, você pode tirar várias fotos de você acompanhado (a) do seu livro em casa ou pela sua cidade, e postar em seu Facebook, Twitpic ou Tumbler e publica no mural do desafio! Não é legal? Eu adorei e já estou dentro.

Cansamos de ver desafios fotográficos quaisquer que sejam, queremos um para bookaholics. Queremos? Então temos!

Quer ver as fotos que os idealizadores estão postando? Basta acessar essafan-page no facebook e se divertir. 

PS. Como o desafio foi criado no dia 12, você tem a escolha de tirar uma foto para cada livro que você leu até esse dia, ou começa com a sua leitura do mundo!

 .::Criadores::.

Vamos participar? Vai ser super legal. só não esquece de nos linkar ok?