Os Melhores Livros Lidos de 2011

on segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Oba, já é 2012 gente! Mais um ano chegou ao fim, e após muitos livros lidos fiz um balanço das melhores leituras que tive esse ano, e que me proporcionaram momentos angustiantes, maravilhosos e acima de tudo sublimes. Vamos ao TOP 10, mas não vou numerar, pois todos foram perfeitos.

Meu primeiro livro da Sarah e puxa, eu amei, amei e amei. Adoro o jeito como ela escreve e descreve os sentimentos, me senti muito ligado ao personagens e não vejo a hora de ler mais livros dessa mulher incrível.

Ahh eu amo essa série, é a série nacional que eu mais amo, tem como não sofrer com esse livro? Agora que todos os personagens começaram realmente a “vida adulta” estão vendo que depois que agente cresce é que os problemas estão apenas começando. Não vejo a hora de ler a conclusão dessa estória MARAVILHOSA e apaixonante!

Conheci a França sem sair de casa minha gente! É assim que você se sente lendo esse livro, as situações e os lugares são tão reais que parece mesmo que você viajou, tenho várias cenas na cabeça ainda de tão forte que é essa estória, regada a muito filme francês, comidas e lugares fantásticos. Não vejo a hora de a Novo Conceito lançar o próximo livro da Stephanie, que já foi comprado e o lançamento deve ser ano que vem.

Eu não pensava que fosse gostar tanto de um zumbi, R é diferente e muito especial. Adorei o livro e a forma como o Isaac trabalhou  muito bem, e além disso ano vem tem filme! õ//

A penúltima parte (eu espero!) de uma série que é uma das minhas favoritas de anjo que já li. Se eu pudesse colocava na lista também Tormenta que foi ótimo, mas para mim Paixão superou e mostrou um poder que a Lauren Kate tinha nas mãos e eu não esperava.


Anna Godbersen sabe trabalhar bem com o passado, a série se passa na virada do século XIX para o século XX. Impressionante como a notamos a pesquisa realizada, o cuidado com os detalhes e uma trama tão bem amarrada que dá inveja há muitos autores. Só não coloquei Luxo o primeiro livro da série aqui, pois nesse Anna foi gananciosa e fez algo que eu jamais imaginaria, terminei o livro LOUCO. Agora basta torcer muito para a Rocco trazer logo o livro, porque parar a série na metade simplesmente não dá!

Essa foi uma leitura despretensiosa que me agradou e me fisgou, mais um livro que se passa em outro tempo e que tem uma mitologia bem trabalhada. Se você ainda não prestou atenção nesse livro, acho que está perdendo o seu tempo é muito bom!

Não gosto de lobos, mas esse livro me fez ter uma percepção diferente deles. A escrita é escrita como se fosse uma poesia e a estória é tão gostosa de se ler que até suspiramos. Não vejo à hora de ler o resto da trilogia!

Mais um livro que só me faz amar mais ainda o verão (eu já disse para vocês que é a minha estação favorita!). Adorei como a autora trabalhou essa questão da perda de memória e fazer a protagonista ir atrás e fazer uma reconstituição da noite em que ela esquece de tudo. Muito bom, mas dizem que o outro livro dela é melhor que esse, vamos ver!

Que livro MARAVILHOSO é esse! Sério mesmo, você tem que ler para conferir com os seus próprios olhos. É tudo tão real que é impossível dizer que é ficção, e é uma viagem tão boa que parece mesmo que você está de volta aos anos 1990 (meu ano de nascimento!). Mais que indicado!

Que 2012, surja com muitas leituras maravilhosas e inesquecíveis!