A Última Música - Nicholas Sparks

on sábado, 11 de setembro de 2010


A Última Música
Nicholas Sparks
Novo Conceito
400 páginas
ISBN: 9788563219077

"A vida, entendeu, era bem parecida com uma música. No começo, há mistério, e no final confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena." Pág 369.

Roonie é uma garota problema, seus pais são divorciados e sua mão concordou que ela e o irmão mais novo Jonah, iriam passar as férias de verão com seu pai na Carolina do norte, mas Roonie não fala com seu pai há alguns anos e não está disposta a aceitar a ida para a casa do pai, mas acaba indo sem opção. Chegando na cidade, ela descobre lugares, pessoas novas e milagres da natureza, tudo da perspectiva de uma vida que está para mudar totalmente.

Nunca havia lido nada de Nicholas Sparks, apesar de ter visto alguns filmes inspirados em livros de sua autoria, como “Diários de Uma Paixão”, “
Um amor para recordar”entre outros, todos sucessos de público e crítica.
Comecei a ler A Última Canção com a certeza que seria um livro triste, mas mesmo assim eu saberia que amaria o livro e foi assim até a última página dessa maravilhosa história.

O livro nos mostra um amor inocente e avassalador, mas que o destino tenta de todo o jeito separar, mas que já estava escrito. Personagens fortes, bonitos e marcantes e com uma história que poderia ser real, que poderia acontecer comigo, com você ou com qualquer outra pessoa.

A melhor mensagem do livro é de como podemos PERDOAR. Existem vários tipos de perdão, mas o mais verdadeiro é o que vem do fundo do coração.

Recomendo o livro para todos, e com certeza esse foi o livro que mais prendeu a minha atenção, o que mais me fez ficar emocionado (nem conto quantas vezes chorei durante a leitura) e o que mais me fez ter paz e alegria. Um livro para todas as faixas etárias, um livro que certamente vai te prender e emocionar. Meu favorito desse ano! 5 Estrelas.



Ouvi Boatos de que até o fim do ano o Nicholas Sparks virá ao Brasil para um book tour, e vai passar por algumas capitais. Então quando eu souber de algumas coisas oficiais eu conto para vocês OK!?

3 comentários:

Karlinha disse...

Nossa eu tó ficando tãoooo chateada com esses boatos. o povo só fala . que raiva! até eu falei. amigo, amei sua resenha perfeita.

Unknown disse...

Esse livro é justamente sobre o perdão!
E realmente não dá pra contar a quantidade de vezes que chorei. Com um final emocionante fica dificil não se lembrar e querer chorar.

Adoro esse livro.

BjooO.

MOrro de saudades de vc.

Anônimo disse...

Eu ainda tenho um certo receio de ler os livros do Spark!! rs... Todo mundo sempre diz que chora!! Estou estressada demais para livros que fazem a gente chorar!! rs...
Mas quando eu resolver ler, com certeza vou começar com esse!
Beijos
Camila

Postar um comentário

Quer fazer um blogueiro feliz? Comenta aí! :D