Lançamento do livro "Uma Herança de Amor" em São Paulo

on quarta-feira, 9 de maio de 2012

Aconteceu neste último sábado (5) na Fnac da Av. paulista o lançamento do livro “Uma Herança de Amor” da querida e simpática autora Lycia Barros.

A Lycia é daquelas autoras que você pode não te lido nenhum livro, mas que se apaixona instantaneamente. Antes dos autógrafos rolou um bate-papo muito instruitivo e engraçado com a Lycia, e ela mostrou a que veio, falando sobre o mercado literário no Brasil, o que é preciso fazer antes se se publicar um livro, durante o processo e depois. Fiquei maravilhado com a fé e a perseverança dela.

No evento, encontrei com alguns queridos que freqüentam o VAP (Virando a Página) a Aione, a Mari e a Nati, o Wendell e o Thiago e outros queridos da blogosfera como a Priscila Braga, Larissa SirianiVivi e Milena Querubin.

Nem se se posso contar aqui, mas a Lycia nos contou em primeira mão que uma grande produtora audiovisual adquiriu os direitos do seu primeiro livro “A Bandeja: Qual pecado te seduz?” e que em mais ou menos dois anos o filme já estará nas salas de cinema de TODO O BRASIL!!! Preciso dizer como fiquei empolgado por essa notícia? Mal vejo a hora e tenho certeza que vai ser sucesso absoluto!

A noite foi muito divertida, e saí de lá feliz da vida com o meu exemplar autografado de “Uma Herança de Amor” que já furou fila de TODOS os livros e comecei a lê-lo, estou adorando de mais. Mostro ele no próximo vídeo de “Na minha Caixa de Correio”.

Só tenho que agradecer a Lycia por veio do Rio para essa noite encantadora, e por ser essa pessoa tão iluminada que eu finalmente tive a chance de conhecê-la, mas foi como se a gente se conhecesse HÁ SÉCULOS sabe? A editora Ágape que está investindo muito, para que esse livro se torne mais um fenômeno editorial (e está se tornando!), e as pessoas que compareceram na Fnac, que sem todos não teríamos feito aquela bagunça gigante que se arrastou até muito depois das portas da loja fecharem.

Eu e a Lycia e o meu "Uma Herança de Amor"

Eu, a Lycia e a Aione

PS.: Amanhã rola uma twitcam ás 21h da noite com a Lycia, vamos assistir e aprender muito com essa autora fantástica. Só seguir @lyciabarros para mais detalhes!