Promoção "O Rosto que precedo o sonho"

on segunda-feira, 7 de maio de 2012


Oi galera, vocês bem sabem que eu amo divulgar os autores nacionais né? Eu realmente acredito que aqui nós temos muitas promessas ainda não descobertas. Hoje tem uma promoção bem legal em parceria com o Mauricio Gomyde, autor dos livros “O Mundo de Vidro”, e” Ainda não te disse nada” que eu já li e adorei!

Sinopse: "Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam...
 Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava.
 Mas no dia em que recebeu a proposta de trabalho da sua vida, o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood, ele decidiu dizer “não”.
Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente..."

A promoção é para escolher a capa do próximo lançamento do Mauricio “O rosto que precede o sonho”, e ainda você e mais 19 sortudos poderão ganhar 20 boxes com os três livros do autor "O Mundo de Vidro", "Ainda não te disse nada" e "O Rosto que Precede o Sonho". Não é muito empolgante?

Para participar:
1. Só deixar um comentário aqui nessa postagem como “Participando!”

2. Acessar o site do autor aqui, e preencher o formulário com os dados corretos e marcando o “Vício de Cultura” como o blog que você está participando da promoção. E pronto.

A capa vencedora e os sortudos que levarão os 20 boxes serão anunciados dia 21/05. Boa Sorte a todos!