Campanha de Publicação do Livro "Três Céus"

on quinta-feira, 9 de setembro de 2010


Três Céus – Enderson Rafael


Quem visita o blog já deve saber que eu amei o livro “Todas as Estrelas do Céu” do Enderson Rafael. E quem está sempre na blogosfera sabe como foi um trabalho árduo de divulgação, tanto em manuscrito deixados por aí, quando pela internet. Graças a uma amiga hiper querida, a Juh do Lost in Chick-lit que foi a responsável e percussora pelo burburinho pela blogosfera, todos ficaram loucos para ler o “Todas”. Enfim o livro foi publicado e está sendo o maior sucesso.

Agora, o Enderson está juntamente conosco blogueiros/leitores tentando publicar o seu segundo romance que se chama “Três Céus”. A Priscila do blog Bookaholic, junto com o Enderson lançaram oficialmente a campanha para a publicação de “Três Céus” que já tem capa provisória (ou definitiva) que está bem á cima.

Sinopse:
“Três Céus”, um romance nas alturas.
O jovem comissário de voo Lucas Luchesi está de mal com a empresa e em busca do amor da sua vida. Já Patrícia Milano é a típica garota do interior que vê sua chance de ganhar o mundo tornando-se aeromoça na cidade grande. As preocupações do comandante Fernando Villas são bem outras: salvar seu casamento. Levando suas vidas a novecentos quilômetros por hora e doze mil metros do chão, estes três personagens se descobrirão numa rotina que só os aviões podem proporcionar, sem saber que seus destinos convergem para um encontro de tirar o fôlego.

O “Três Céus” está nas redes sociais:
Twitter: @tresceus

Quem quiser saber mais sobre o projeto e sobre a promoção que está rolando, corre lá no blog da Priscila e faz sua divulgação e sua fezinha, quem sabe você não é uma das primeiras pessoas a ler “Três Céus”?

Gostou da Dica? Comente!


5 comentários:

Pri disse...

Super obrigada pelo apoio Will! Vou divulgar seu post lá no meu blog e no twitter! Vamos fazer todo mundo abraçar nossa campanha! Se Deus quiser #TRESCEUS vai decolar logo logo! Beijo grande e muito sucesso pra você!

Pri disse...

Outro detalhe: vc é fã de Hillsong além de fã do querido Ende, então merece meu apoio 2 vezes haha

Sanélia disse...

Enderson Rafael quero vê-lo no Jô, na Ana Maria, quero todos os seus livros publicados!!!
Muito sucesso!!!

Enderson Rafael disse...

Vselu pelo apoio, Will! Tomara que os seus, os meus e os desejos da Sanélia se realizem! hehehehe Abraço!

Vício de Cultura disse...

Enderson Rafael: Ahh enderson que bom ver você passando por aqui! Tomara que sim, tudo o que mais desejamos é possível que se realize! Acredita quee sse post é o 2º mais visto de todos do vlog? Parabéns Abraço

Postar um comentário

Quer fazer um blogueiro feliz? Comenta aí! :D