Ninguém Como Você - Lauren Strasnick

on sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Ninguém Como Você
Lauren Strasnick
Editora iD
235 páginas
ISBN: 9788516067465

Em tempos de Vampiros, Anjos e todas as criaturas sobrenaturais, tudo o que eu precisava era de um livro leve e gostoso, que pareça vida real e “Ninguém Como Você” cumpriu bem o seu papel.

Holly tem 17 anos e sua vida está de ponta cabeça. Faz seis meses que sua mãe faleceu de câncer de mama, seu pai anda muito triste e cabisbaixo, sua virgindade foi perdida com um dos caras mais populares da escola e que tem uma NAMORADA! E seu melhor amigo virou um galinha, pegando geral. E quando ela pensa que não poderia piorar, Holly se vê diante de duas escolhas: Mudar a vida radicalmente ou guardar um segredo que fica cada dia mais pesado.

Esse livro foi lançado esse mês, pela novíssima editora ID que é um selo do grupo da Moderna Editora. Eu realmente amei o livro, a história parece clichê e a fórmula meio batida, mas não é. A autora Lauren Strasnick, sabe conduzir a história por um caminho certo e com várias reviravoltas.

Fiquei com raiva da Holly, do Paul, do Nils e depois fiquei com dó da Holly, do Nils, da Nora e da Saskia! Amo quando um autor cria personagens assim, fortes e tão reais.

Não preciso nem comentar que amei o cenário do livro, é ambientado na Califórnia, onde tem sol, praias, morros e lindas paisagens. Eu já disse em outras resenhas, mas o cenário da história me prende de um jeito! Hehehe Fico viajando com os locais!

A Lauren levanta alguns temas meio que fortes no livro, mas de uma forma inocente e pura, sem baixarias ou palavras de baixo calão. Enquanto lia, eu imaginava o livro como um filme da Sessão da Tarde! Hehehe Uma delícia.

Os capítulos são curtos, assim como os diálogos, a autora soube distribuir na maneira certa. E sobre a capa, agora eu acho ela uma graça, e me lembra muito uma cena do livro!

Enfim, gosta de High School, Califórnia, romance, Reviravoltas e terminar o livro com aquela sensação leve de missão cumprida? Leia “Ninguém Como Você” e com certeza não se arrependerá!

Quote:
“Holly, - Ele deu um passo à frente e deslizou os braços ao redor da minha cintura. Ele me puxou para perto, abraçou bem apertado, até que estávamos presos em um abraço super forte. – Não vá. – ele sussurrou.” 

21 comentários:

Karlinha disse...

aiiiiiiiiiiiiiiii agora eu quero muito ler esse livro will. A capa é fofinha.^^

Lena disse...

Vc pode me dizer onde posso baixar ou comprar (preço) desse livro!!!
Me apaixonei pela sinopse e pela resenha
Quero muito ler ele!!!

Mikaelly Andrade. disse...

Eu queria saber se vc gostaria de participar do meu post semanal Na sua estante. O post será postado todas 2° feiras. Se sim, manda um e-mail. Em Contato do meu blog tem o endereço.
Bom fim de semana.

Vício de Cultura disse...

Karlinha: Oi Karlinhaaaa, esse livro é muito gostoso de se ler, recomendo muito. Também gosto dessa capa! ;)

Bjos

Vício de Cultura disse...

Mylly: Oi Mylly!

Não sei se te para baixar esse livro, mas se quiser comprar vá há uma livraria cultura ou ou site dela, eu comprei o meu lá! Custa R$ 29,90, mas se você for associada ou quiser ter o serviço + cultura, você paga só R$ 25,42.

Segue o link do livro na livraria: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/busca/busca.asp?palavra=ningu%E9m+como+voc%EA&tipo_pesq=titulo&sid=18946651121024379302258225&k5=2518AFF&uid=&limpa=0&parceiro=OIXEOI&x=0&y=0

Bjos

Vício de Cultura disse...

Mikaelly Andrade: Oi, eu adoraria!
Vou entrar em contado contigo! :)

Bjos

Unknown disse...

Willllll...

Isso mesmo, no meio de tantos outros personagens...A realidade as vezes faz falta!

Com certeza um livro que estou precisando ler.

Bjo's

Megas Saudades de Ti!
Como anda a vida?

Te AmoooO.

Lu disse...

ei William, eu estava mesmo querendo ler resenha desse livro e saber se era bom.
Estou com muita vontade de ler. ^^
ACHO QUE VOU COMPRAR MESMO. =)
BEIJOS.

Fernanda Assis disse...

Ei William,

Nossa adorei os lançamentos desta editora, comprei só 1 até agora mas quero quase todos rsrs

bjoo

Natiii disse...

Adorei a sua resenha,já add na minha lista de compras
=b

Vício de Cultura disse...

Clícia Godoy: Pois é. não estou falando que nao gosto de literatura sobrenatural, mas sabe como é né? Tem que ter uma coisinha leve e gostosa. Amei o livro e sei que você vai amar também!

Bjos

Vício de Cultura disse...

Lu: Pode comprar sem medo, é uma leitora muiot prazerosa! ;)

Bjos

Vício de Cultura disse...

Nanda: Nossa, eu sou mais um que vai falir, os livros da editora são de mais. Quero todos, mas não tenho dinheiro comofas? hehehe

Bjos

Vício de Cultura disse...

Natiii: Ahhh que bom que gostou da resenha, o livro é muito gostoso, compre e seja feliz! :)

Bjos

Unknown disse...

Mais um livro maravilhoso para ler.

Uma surpresa essa nova editora e os livros que a mesma está lançando.

Adorei a resenha e fiquei ansiosa por ler.

Beijos

Vício de Cultura disse...

Juliana Vicente: Ju fico feliz que tenha passado aqui! :D

Com certeza, essa editora é mesmo uma surpresa. Adorei jogar o jogo! hehehe

Que bom que gostou da resenha!@ :)

Bjos

Viviane Freitas disse...

Eu adorei os livros da iD e esse tem uma capa muito bonitinha. Sou apaixonada por AllStar, é o único tênis que eu uso!
Eu adoro livros adolescentes, rs, acho que vou gostar desse também.
Queria comprar, mas nem posso mais,rs.
:(

Beijos!

Vício de Cultura disse...

Viviane Freitas: Vivi, são mesmo demais. Eu também adoro, antes eu era igual a você. Só usava All Star, que adoro mas hoje aprendi a usar outros tênis, mas eles continuam sendo os favoritos! hehehe

Esse livro é suave e bem gostoso! :)

Também estou no vermelho, nada de comprar esses meses! hehehe

Bjos

Anônimo disse...

Hahahha, achei engraçado você falar que esse livro te lembra mais a vida real... porque pela sua resenha achei completamente surreal!! Não é nada daquilo que vivi na minha adolescencia, então viajei!! hehehe
Mas é lógico que fiquei curiosa!!
Beijos
Camis

Vício de Cultura disse...

leitoracompulsiva: Hehehe, ai Milla você me mata de rir! Quando digo vida real, é que sei lá foge do tema sobrenatural, acho que não me expliquei muiot bem! hehehe Claro que a minha adolescência não foi assim, mas tiveram meio que algumas coisinhas relacionadas! hehehe
Leia, acho que vai gostar. E comovocê lê rápido, aposto que em uma ou duas horas já terminou tudo! hehehe

Bjos

Anônimo disse...

esse livroo é muitoo perfeitooo, eu amei ler , ♥♥

Postar um comentário

Quer fazer um blogueiro feliz? Comenta aí! :D