A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer

on domingo, 17 de outubro de 2010

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
Stephenie Meyer
Editora Intrínseca
192 páginas
ISBN: 9788598078809

Eclipse é o livro que eu mais gosto da Saga Crepúsculo, mas o da Brre passa longe tadinha!




Bree Tanner foi transformada em vampira e viu sua triste e desprezível vida virar apenas momentos do passado. Agora ela mora com um monte de recém-criados e não sabe o que lhe espera. Tudo o que Bree sabe é que na hora certa Ela vai recrutar todos os novos vampiros para algo muito grande. Mas no meio de tudo disso, um sentimento estranho surge por um recém-criado, e ela começa a aprender muitas coisas sobre sua nova vida e seu novo jeito de viver. 


Qualquer coisa que saia da Saga Crepúsculo nós fãs ficamos loucos e alvoroçados, eu sei que hoje estamos cansados de tanto que a mídia em geral, tornou o livro muito comentado. Quando fiquei sabendo do lançamento desse livro, fiquei meio ansioso mas depois perdi a vontade, afinal todos sabemos como é o desfecho da Bree.

A escrita da Stephenie é uma delícia, e a leitura se desenrola bem, mas o que são esses personagens. A Bree é quase uma bela, menos resmungona é claro (acho que nenhuma personagem de livros é mais chata que a Bella tem? Comenta!). Odeio personagens que pensam, pensam, pensam e age pouco. No começo quase larguei, mas o livro é tão pequeno que não tem como você terminar em uma tarde.

Os cenários são perfeitos como sempre, amo as descrições de lugares, e as descrições das caçadas são bem legais também. Acho que o que me desmotivou nesse livro, foi realmente saber de seu final. A tia Steph poderia criar uma coisa diferente, com um personagem mais legal (oi tia Steph, será que você poderia escrever alguma coisa sobre a Alice, pode ser seu passo ou futuro Ok!?).

O que mais gostei é que os vampiros desse livro, não querem amar nem nada, eles querem SANGUE e destruição e MUITA briga. As partes de brigas são as melhores do livro e que mais me empolgou. Os recém-criados sabem se divertir como ninguém! Hehehe

Não tem como no fim, você querer que a Bree siga seu destino. Ela é legalzinha, mas infelizmente seu destino já havia sido escrito em ECLIPSE. O livro é bom e apenas isso, se é fã da Saga Crepúsculo você TEM que ler, se não é fã procure outra coisa, ou se arrisque, talvez você goste! 3 estrelas.

8 comentários:

Unknown disse...

Quem já leu sabe...Esse livro é "A" explicação de muitos problemas...
Hehehe

Comprei na 1ª semana do lançamento.
Cada centavo muito bem gasto. Alías qualquer menção a Edward vale os centavos.

Amo esse livro.

Saudade meu querido!
Adorei a resenha. Sinto não ter tanto tempo pro meu blog.!

Natália Puga disse...

é,ainda não li e me sinto uma poser de twilight, rs...

Viviane Freitas disse...

Eu comprei assim que lançou e gostei muito! Quando você terminar de ler Amanhecer fica muito carente... Apesar de gostar da saga Crepúsculo não simpatizo com a chata da Bella, rs. Ver a história por outro ângulo foi muito legal.
Diego é meu favorito!

Beijos

Vício de Cultura disse...

Clícia Godoy: Clí, eu gostei do livro mais não AMEI. Sei lá, acho que minha paixão por Twilight está se disolvendo, e isso me dá muiot medo, pois por mais que falem e tudo, eu AMO! hehehe

Saudades ETERNAS de você! :D

Vício de Cultura disse...

Natália Puga: Nat, é um livro bem legalzinho. Mas sei lá, quem sabe um dia você cria coragem e lê né? Hehehe Se vcê gostou dos outros, vai amar esse também!

Vício de Cultura disse...

Viviane Freitas : Vivi, isso é verdade. Após Amanhecer dá uma dor no coração, você quer ler a saga inteira outra vez! hehehe
Eu sou do time que ODEIA a chata da Bella, ela só sabe reclamar da vida e de como ela é fraca, isso vai me consumindo, dá vontade de entrar no livro e dar umas balançadas nela! hehehe

Bjos

Anônimo disse...

Will... acho que eu fui a única pessoa que quis que a Bree realmente morresse, né?! Tá, eu reconheço que sou meio mórbida às vezes, mas simplesmente achei que nenhum outro final fazia sentido para ela!! E amei o livro, assim como amei todos os livros escritos pela Stephenie!!
Beijos
Camis

Vício de Cultura disse...

leitoracompulsiva: Milla, sobre esse negócio dela viver, ah dá meio que dó, porque acabamos conhecendo um pouco mais da intimidade dela, e de algum modo pegamos empatia. Hehehe Eu gostei do livro, mas não foi tipo o meu amor pelo ECLIPSE que é o mais fantástico da série, não tem comparação! hehehe

Bjos

Postar um comentário

Quer fazer um blogueiro feliz? Comenta aí! :D