Essa Semana #6 ... (Meme Literário)

on segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick-Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!

Essa semana foi muito proveitosa. Li livros legais e consegui dividir meu tempo entre blog, séries, aulas e trabalhos de faculdade! hehehe Criei um tópico novo que é o Trilha Sonora da Semana, que é o Cd ou músicas que você mais ouviu na semana, ou leu ouvindo. No meu caso, eu sempre coloco um CD inteiro para tocar, é tão bom ler com uma trilha sonora! Hehehe... Então vamos a minha semana!

Leitura do momento:
Morto até o Anoitecer – Charlaine Harris (Estou demorando para ler, porque estou acompanhando a série de TV!)
Escolhida – P.C Cast e Kristin Cast

Li essa semana:
A Rainha da Fofoca em Nova York – Meg Cabot
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner – Stephenie Meyer

Resenhei essa semana:

Super Post:

Ultima Compra:
Nenhuma. Não trabalho mais e ninguém me dá presente de dia das crianças! =/

Desejo Comprar Urgentemente:
Jogos Vorazes - Suzanne Collins – Não vou desistir desse livro, quero MUITO mesmo!

Conversa imaginária com personagem fictício:
“Beni, você fica muito sexy quando está irritada!”

Eu falaria para o autor: 
“Meg minha querida, como é que você faz uma coisa dessas comigo? Quase morri lendo A Rainha da Fofoca e Nova York”

Estado de Espirito Literário:
Quero um Drama ou Comédia, recomendem algo!

Literary Crush (paixão literária do momento):
Beni (Vermelho Sangue) e a Lizzie (A Rainha da Fofoca em Nova York) – As duas fazem totalmente o meu tipo! hehehe

Queria ver no Brasil:
In arth
Breathless - Lurlene McDaniel
One Night That Changes Everything - Lauren Barnholdt

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Chick-lit, eu acho!

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Nada, os motivos estão lá em cima!

Super Quote:
“Segundos. Minutos. Horas.
  O tempo se vai, o cansaço bate, mas meus olhos não se fecham.” (Vermelho Sangue – Larissa Siriani)

Trilha Sonora da Semana:
A Rainha da Fofoca em Nova York: (Ellie Goulding – CD Lights)
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner: (The Twilight Saga – CD Eclipse)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Música maravilhosa, da trilha sonora do filme "A Walk to Remeber/ Um Amor para Recordar".

6 comentários:

Mayara disse...

A música desse filme é linda mesmo. Inclusive o filme, tão fofo.
E preciso logo ler A rainha da fofoca em NY... mesmo ><'

Anônimo disse...

Estou adorando acompanhar esse meme!!
Beijos
Camila

Mikaelly Andrade. disse...

Tô seguindo seu blog e queria te indicar a participar do desafio literário do blog Romance Gracinha, eu achei bastante interessante e como amo ler é bom roteiro...esse é o endereço:

http://desafioliterariobyrg.blogspot.com/search/label/DL%202011

Vício de Cultura disse...

Mayara: A Rainha da Fofoca em Nova York é leitura obrigatória! hehehe

E "Um Amor para recordar" é um dos melhores filmes ever! \õ/

bjos

Vício de Cultura disse...

leitoracompulsiva: Eu gosto de acompanhar também, leio o de vários blogs! hehehe E me divirto fazendo também!

bjos

Vício de Cultura disse...

Mikaelly Andrade: Vou pensar sériamente no caso ok? Masd acho essa uma ideia muiot divertida! ;0

bjos

Postar um comentário

Quer fazer um blogueiro feliz? Comenta aí! :D