A Rainha da Fofoca em Nova York - Meg Cabot

on quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A Rainha da Fofoca em Nova York
Meg
Cabot

Galera Record
431 páginas
ISBN: 978-85-01-08139-1

Fiquei chocado com os acontecimentos desse livro, mais nada a declarar!

Lizzie Nichols está de volta, Morando com Luke em Nova York, na 5ª Avenida, com vista para o Centreal Park e dormindo de baixo de um Renoir ORIGINAL, Lizzie está disposta a arrumar o emprego dos seus sonhos, mas acaba encontrando uma vaga de estagiária em uma Meson sem remuneração, e outro como Secretária da empresa de Chaz, namorado de sua melhor-amiga e melhor-amigo de seu namorado. Com o seu quase diploma e muitas incertezas ela chega para querer conquistar a cidade que nunca dorme, mas o mundo não é lindo e colorido como a nossa protagonista pensa, e as portas na cara e os ponta pés virão de todos os lados. Com a BOCA GRANDE de sempre e novas confusões, Lizzie tem muitas coisas para aprender. Será que ela conseguirá conquistar a cidade grande?

Eu adoro essa série “A Rainha da Fofoca”, comprei o primeiro ano passado quando a Meg passou pelo Brasil, na hora de comprar fiquei indeciso por ele e por outro que eu nem lembro agora. Mas como “A Rainha da Fofoca” me chamou mais atenção, comprei-o! Peguei meu autógrafo com a Meg, tietei demais, conversei com ela, imagine a emoção!? Li o livro em uma noite de tão louco que fiquei, e ao fim decidi que aquele livro seria o melhor de todos! Hehehe

Pois bem, desde que fiquei sabendo que a continuação seria lançada fiquei eufórico. Após o lançamento as resenhas começavam a pipocar nos blogs e eu ficava mais louco ainda, infelizmente já tinha gastado dinheiro com livros no mês e não pude comprar, até que uma amiga minha comprou e eu não perdi a chance. Peguei o livro e deverei em uma noite, é sério vocês precisam ler esse livro.

A continuação não me empolgou tanto como o anterior, em alguns momentos eu até cogitei a ideia de que a Meg estava querendo nos enrolar, sei lá. Após uns capítulos tudo muda e a história te prende de um jeito que é impossível largar.

Foram tantas as mudanças nesse livro que eu fiquei CHOCADO, se eu pudesse revelar aqui aposto que vocês ficariam com os cabelos em pé.

É impossível você não se divertir com o livro, a Meg é mestra e te faz sentir múltiplas emoções lendo esses livros. Os personagens são super legais, carismáticos mesmo. E os cenários que a Meg descreve me fascinaram totalmente, esse livro se passa em Nova York, um lugar que eu adoro e tenho muita vontade de conhecer (Oi 2012? New York me espera! \õ/\õ/\õ/), viajei muito com certeza!

O final é incrível e me pegou totalmente desprevenido, quando terminei de ler a última palavra eu pensei OMG! Como assim tia Meg? Mas é incrível e eu super apóio a ideia. Meg é BRILHANTE!

Definitivamente você TEM que ler essa série, tenho certeza de que não vai se arrepender. A única coisa chata, é que a Galera Record demora MUITO para lançar os livros da Meg, e isso acaba me frustrando MUITO, mas fazer o que né? Só resta esperar para o ano que vem, quando será lançado o terceiro e último livro da série.

PS.: Se você ainda não leu essa série, e quer saber como é o primeiro livro. Tem uma resenha que eu fiz para o Lost in Chick Lit ano passado, se quiser ler clique aqui!


2 comentários:

Fernanda Assis disse...

Ei William,

Aiai quero muitoooo ler logo o segundo, estou curiosa demais com estas mudanças todos e o final inesperado aff

Mas estou com uma fila gigante, então vou demorar um pouquinho :/

bjooo

Vício de Cultura disse...

Nanda: Nossa Nanda, acho que você vai adorar o livro. Claro que não chega ser tão perfeito como o primeiro, mas é muiot bom. hehehe

Bjos

Postar um comentário

Quer fazer um blogueiro feliz? Comenta aí! :D