Promoção + Campanha "Queremos Roque Neto no Sem Censura"

on domingo, 23 de outubro de 2011
E aí galera, hoje estou fazendo uma promoção bem legal e diferente ao mesmo tempo. O autor Roque Neto que mora nos EUA vem ao Brasil em Dezembro para publicar e divulgar o "Porque eu amei" pela Editora Dracaena. E ele quer ser muito ser entrevistado pela Leda Nagle do programa Sem Censura, para isso ele precisa de nosso apoio e claro podermos ganhar algo bem legal, vamos as regras?

Regras:
- O participante deverá retuitar a frase:
"Eu quero ver o @RoqueANeto no Sem Censura da @lnagle2 http://kingo.to/Q6M #porqueeuamei"

(IMPORTANTE: Esse link não deve ser alterado ou re-encurtado, pois será apenas um sorteado entre todos os blogs que divulgarem a promoção/campanha)
- O sorteio será realizado através do sorteie.me no dia 30/10 e os prêmios serão enviados/concedidos em um prazo de até 30 dias)
- A frase pode ser divulgada a cada 1 hora

Prêmio:
 -Um  exemplar de” Porque eu amei “
- Um vale presente no valor de U$ 25,00 dólares do Book Depository ou um vale presente no valor de R$ 50,00 reais na Cultura!
Mais corram e divulguem bastante, que a promoção é curta. Vai só até o dia 30/10!

Não é super legal? Então vamos participar muito, porque o Roque conta comigo e com você! :)