The Five Book Club Indica #5: Todas as Estrelas do Céu

on segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Hoje é mais um dia de The Five Book Club indica... E o livro de hoje é o nada mais nada menos que um queridinho meu “Todas as Estrelas do Céu” escrito pelo Enderson Rafael. Todas como é mais conhecido na blogosfera, é um livro muito especial para mim, pois foi o primeiro livro que resenhei aqui quando iniciei as atividades no blog. (Resenha aqui)

Todas foi um livro que trouxe algumas emoções interessantes e me deixou chocado com um final que eu não esperava NUNCA.




Sinopse:
Podem dois irmãos adotivos se apaixonarem um pelo outro?

Caroline e Leandro são dois adolescentes de uma bem resolvida família de classe média, ele adotado, ela filha biológica do casal Marco e Lúcia. Diante dos conflitos da adolescência, do colégio, do vestibular, ambos se vêem diante de mais um dilema: um amor impossível e todas as consequências da busca pela felicidade ao lado da pessoa amada. O desafio dos dois em entenderem o que passa consigo mesmo, em enfrentar os pais, a sociedade e sua própia consciência é exposta neste romance honesto, ágil e de final surpreendente.

"Todas as estrelas do céu". Uma obra polêmica e doce ao mesmo tempo, com um tema inusitado, falado de igual para igual com os jovens ou mesmo para quem já passou da adolescência.

Já indicados: