Curso de Escrita com a autora Lycia Barros

on sábado, 3 de dezembro de 2011
Já sonhou ou pensa em ser escritor? Sempre quis fazer um curso de escrita mas nunca sabia onde encontrar? E mesmo encontrando, achava os cursos muito caros? Os seus problemas acabaram!

A autora Lycia Barros, está divulgando um curso realizado por ela sobre “Como Escrever Ficção”. A notícia é boa para quem mora no Rio, a autora vai ministrar o curso nos 21 e 22 de Janeiro/2012, das 10 às 17hr. O curso está no valor de R$200,00 reais (com apostila), e parta não marcar bobeira corra e se inscreva até dia 22/12/2011 com 50% do valor do curso e garanta a sua vaga. Não pense no valor, mas sim na experiência que vai ganhar com isso. O número de vagas é restrito a 20 pessoas e sem contar que você vai poder fazer um monte de amizades e conhecer gente que tem a mesma paixão que você, abaixo segue banner com maiores informações.


E aproveitando que estamos falando de Lycia Barros, ela está realizando uma  mega promoção de natal, se você adquirir os livros diretamente com ela ganha 20% de desconto e ainda com frete grátis, isso mesmo!


Para mais informações:

2 comentários:

Téh Moura disse...

Depois de ver que a Lycia faz tanta coisa legal to arrependida de não ter lido nada dela.

Tefinha - Blog A Minha Dimensão ( http://aminhadimensao.blogspot.com )

Anônimo disse...

Olha só... que interessante, Will!!
O curso deve ser muito bom para quem quer ser escritor!!
Beijos
Camila - Leitora Compulsiva

Postar um comentário

Quer fazer um blogueiro feliz? Comenta aí! :D