Nova Colaboradora!

on quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vim contar uma coisa muito legal, há tempos eu procurava por um colaborador aqui no blog, mas ao mesmo tempo eu ficava receoso porque não queria que fosse qualquer pessoa que eu não conhecesse, o blog é uma coisa meio intima e não podemos deixar as pessoas que não conhecemos chegando e se apossar assim do nada. Surgiu a oportunidade e agora tenho uma colaborada super-hiper-mega-legal que é a Cah, vamos conhecê-la melhor?


"Olá, sou a Cah, tenho 24 anos e sou apaixonada por livros, séries, dança(sim sou bailarina) e xícaras. Moro em São Paulo e amo a vida louca dessa cidade, sempre estou conectada. Nx, Paramore, Bruno Mars e mais uma turma acompanha no dia-a-dia, apesar de sempre estar rodeada de pessoas, tenho poucos amigos, mas grandemente valiosos. Falo o que penso, se gostou ótimo e não paciência, não estou aqui para agradar a todos. Quer me ver feliz me de um bom livro e uma xícara linda."

Espero que todos gostem da Cah, e a recebam super bem, pois ela merece! E se preparem que no começo da semana já teremos resenha da Cah! õ//