Aden Stone contra o Reino das Bruxas - Interligados #2 - Gena Showalter

on quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Interligados #2 - Aden Stone contra o Reino das Bruxas
Gena Showalter
Editora Universo dos Livros
190 páginas
ISBN: 9788579302251
Resenha por: Cahh

Sinopse: Aden Stone finalmente conseguiu o que sempre desejou: um lar, amigos e a namorada dos seus sonhos… Agora ele também é o Rei dos Vampiros. O único problema é que um feitiço de morte foi lançado sobre Aden e seus amigos. E se ele não conseguir reverter essa maldição tudo o que conquistou ficará para trás e só lhe restará a dor e a solidão.

As três almas que ainda vivem em sua cabeça continuam a ajudá-lo com as habilidades sobrenaturais: possuindo corpos, ressuscitando os mortos e prevendo o futuro. Essas premonições dizem que o destino de Aden será sangrento e cabe a ele evitar isso. Fazendo as escolhas certas…

No meu post anterior falei de como ansiava ler logo a continuação de Interligados, pois aqui estou para falar que o livro 2  não decepcionou, pelo contraio me surpreendeu em muitos aspectos,  apesar de ter ficado com o coração partido com algumas revelações no decorrer da história...

Nesse livro você se depara com um envolvimento maior dos personagens secundários, contem muitos mais ação que o primeiro, Eu tenho que admitir que cada vez mais eu estava encantada com Riley e com a história de Mary Ann.  Não desmerecendo ao Aden e a Victoria que por sinal adoro, mas eu só estava mais interessada em como ficaria a história em torno de Riley e Mary Ann, e eu não tive o suficiente deles.

A autora consegue prender muito minha atenção, ela sempre coloca algo acontecendo ao nosso quarteto fabuloso... Ha tanta coisa acontecendo, mas mesmo assim a autora consegue entrelaçar a história de tal forma que você acaba ficando surpreso com a ótima escrita.

E o final, bom nem tenho palavras para falar como estou frustrada por não ter a continuação ainda, como posso ficar desse jeito, rsrs

O único ponto negativo foi que eu achei que ficou faltando uma resolução, acompanhei coisas novas sobre os personagens, eles estão tomando rumos bem diferentes na história... Mas ficou faltando algo realmente acabado, finalizado.

No geral, a leitura fluiu maravilhosamente bem agora é só esperar o próximo para ter um pouco mais de Riley.

Beijos