The Five, Book Club - Novembro

on segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Oi pessoal, olha eu aqui, hehehe

Mas vamos ao que interessa, o Will me pediu e eu carinhosamente estou aqui para falar do último encontro esse ano do The Five Book Club que foi dia 26/11 (snifff agora só ano que vem), bom quem acompanha o blog sabe que o tema foi Anjos com destaque para o livro Halo da Alexandra Adornetto.

Foi muito legal, bastante carinhas novas passaram por lá, só sentimos falta da Tathy e da Jessica que não puderam estar presentes, o encontro foi bem produtivo pois a maioria das pessoas conseguiram ver um outro ponto de vista do livro, pois boa parte deixou de ler o livro pois muitas resenhas detonam o livro e faz com que as pessoas percam a vontade de ler, eu particularmente adoro o livro pois trata os anjos de forma diferente, é o ponto de vista de um anjo se envolvendo no mundo humano, não ao contrario como geralmente é eu outros livros como Sussuro ou Fallen, acho que antes de falar mal ou deixar de ler o livro pelo comentários das outras pessoas, você tem que pegar o livro e ler, nem que for pelo menos alguns capítulos para falar que não gostou do livro..... Mas voltando ao foco, como sempre foi muito bom aquele clima de descontração com muitos livros e brindes nas brincadeiras que sempre rolam no fim do encontro.

Ahhh sem contar que tivemos a presença dos autores do livro O Príncipe Gato escrito pelos primos Marcelo Siqueira e Gustavo Costa usando o pseudônimo de Bento de Luca.

Se você ainda não foi ao The Five, não deixe de ir aos próximos, ok

Beijos,
Cahh

Algumas fotos do clube: