Doação de Sangue + Pedágio Fast 89 fm

on quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

No último dia 02/12 a Karina Andrade da Rádio Fast89Fm e a Editora Intrínseca se juntaram para programar o “Pedágio Fast 89” na Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo que fica no Hospital das Clínicas (maior hospital da América Latina).

Para comemorar o sucesso do filme “Amanhecer – Parte 1” a Karina bolobu uma manhã de doação de sangue em massa para os fãs da Saga, quem fosse lá entre ás 10h e 12h, além de ter a chance de salvar uma vida, ainda saia com o livro “Amanhecer” capa do filme que é LINDO! 

É claro que eu e a Clícia do Silêncio que eu to lendo, na poderíamos deixar de passa essa né? Acho que o hemocentro nunca esteve tão cheio, conheci várias pessoas legais e ainda aparecemos no Fantástico que estava gravando uma matéria lá nesse dia.

Galera, a doação de sangue é rapidinho, sem burocracia e ainda você pode ter a chance de salvar uma vida com um pouco de seu sangue. Não seja caretas e tenham medo de agulhas, uma picadinha que não vai fazer diferença em sua vida e sem contar que você ainda ganha o dia em casa (quem trabalha e estuda). Pensem positivo e vão, independente de campanhas. Você sai do hemocentro com a alma lavada e uma felicidade enorme.

Nós só temos que agradecer a Karina, a rádio Fast89 e a Editora Intrínseca, por uma manhã tão agradável.
Eu após doar o sangue!

A Clícia após doar o sangue!

E nós juntos com outras pessoas que doaram também!

Corra e vá para o hemocentro da sua cidade mais próximo! =D


P.S. Peço desculpas para vocês leitores do blog, mas perceberam que o layout ficou louco? Estou correndo muito atrás de arrumar, mas até lá terei que deixar assim. E foi por isso que dei uma parada de postar conteúdo, bateu aquela deprê. espero que me entendam! =D

6 comentários:

Téh Moura disse...

Esse ano um grupo de amigos meus fez um projeto sobre doação de sangue para a Semana da Química, que é uma semana onde os alunos apresentam projetos que ficaram desenvolvendo durante todo o ano. Por ser sobre doação de sangue, eles foram num banco de sangue e além de doarem pesquisaram como funcionava, o que faziam com o sangue após ser coletado e antes de ser injetado em um paciente. E no final da apresentação eles ainda organizaram um grupo para doar umas semanas depois. Eu não pude ir, infelizmente, mas o que importa é a verdadeira intenção de salvar outras pessoas.

Tefinha - Blog A Minha Dimensão (http://aminhadimensao.blogspot.com/)

Anônimo disse...

Ahhhh queria ter ido, mas não ia poder doar por causa da minha tattoo, faz menos de 1 ano que fiz, snifffff vai ficar para uma próxima.
bjs

Edson Lima' disse...

Interessante !
Gostei do seu blog, estou seguindo segue ?

http://contagio-literario.blogspot.com/

Sra.Bates disse...

Meu Deus, que iniciativa da Editora Intrínseca MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!! Nunca tinha pensado nessa ideia, e com certeza é fantástica demais! Afinal cada livro para eles é coias de centavos e é um excelente incentivo! Maravilhoso mesmo! Adorei xD

Gilciany Viana disse...

Nossa Will que legal heim! Deu conta de salvar um vida e ainda faturou um exemplar lindão de Amanhecer!!!
Ia até brigar com vc, pq não me avisou, mas depois lembrei que não me dou bem com essa história de doar sangue... Eu até tentei uma vez, mas quase morri na cadeira de doação...kkkk
Exagero, tá! Mas é sério, passei super mal e tive que ficar por 6 horas de observação, então, por este motivo, eu não vou mais doar sangue.
É uma peninha já que meu sangue é um dos mais desejados, pq serve pra todo mundo, mas infelizmente quem tem o mesmo tipo sanguíneo que eu só recebe sangue do mesmo tipo O+...e é um dos tipos sanguíneos que menos tem no hemocentro.
Qndo fiquei sabendo disso, queria muito mesmo contribuir doando o meu sangue "raro", mas não me dei bem com isso, que fraca né? Mas...fiquei sem saídas.
Então, achei a atitude de vcs muito nobre!!!
Aproveito e deixo o recadinho, pra reforçar o seu pedido: Galera que é do grupo O+, faz uma boa ação e doa o sanguinho lá gente....tenho certeza que muitas vidas agradecerão este gesto maravilhoso de vcs!!! Ajudem gente!
Ah! Sobre o lay, eu percebi, mas depois pensei que era um novo estilo, acredita? rsrs
Mas não fica triste não amigo, logo vc vai conseguir arrumá-lo.
Bijokas lindo!♥

Fernanda Leite disse...

Que iniciativa maravilhosa! Muito legal ver um monte de gente reunido para doar sangue!
Eu não posso doar porque estou abaixo do peso ideal, e é uma pena, porque meu sangue (O-) é sempre bem vindo, né?
E o melhor de tudo é que vocês ainda ganharam um livro! \o/ Essa capa de Amanhecer ficou TÃO linda!

Beeijo!

Postar um comentário

Quer fazer um blogueiro feliz? Comenta aí! :D